O guia definitivo para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e Aparelhamentos foram retirados para casa em outros navios da classe.

E… a MB é de um oficial acompanhando o processo do aquisição e treinamentos por olho na opçãeste Sea Gripen (notícia por 07.2017, ou seja, recente).

Ninguém começa a tomar um bolo botando a cereja, portando o País do futebol só poderá operar navios aeródromos em, no mínimo, 15 anos. Para tanto é necessário turbinar o ProSuper e nãeste deixar o ProSub estagnar. A questão que fica pelo ar é: será que algum dia investiremos pelo mínimo 02% do PIB em defesa?

“Eu ainda iria de modo a 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês que fizessem a reforma Completa do Sãeste Paulo e gastaria menos do USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por mais 30 anos.”

“Se os estudos por exequibilidade já iniciados definirem que o futuro navio-aeródromo da MB será por propósitos múltiplos, com doca alagável e propriedade do operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década de 2020 deve começar a meter, aos poucos, aeronaves como o F-35B.

Reply Bezerra (FN) 17 de fevereiro por 2018 at 8:52 É incrível qual alguns colegas cá do Poder Naval, os quais eu respeito amplamente, tem as opiniões mais terríveis A cerca de o assunto. De modo a outros a falta de interpretação ou apenas a preguiça poderia explicar parte de suas opiniões, contudo cabe a minha pessoa, julgar qual se trata de ignorância simples e fria. Ao se criar o presente Genero por estudo, a MB não abdica de suas reais necessidades: Mobiliar a Força de Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força por Submarinos qual é a elevado prioridade e identicamente conjuntamente ESTES seus dois Esquadrões por Escolta.

A diferença do BPE de modo a 1 Stobar convencional é qual ele é Ainda mais simples e “oco” até mesmo com especificações mercantes.

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro do 2018 at 12:56 Independente DE opiniões A respeito de qual deve ser este rumo a ser tomado pela nossa marinha, acho qual concordamos em duas coisas, que todos queremos O MAIS EFICAZ pra nossa armada e qual matfoirias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes usando a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque não, A cerca de a área por defesa.

Tais como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos 1 complemento do recursos ao programa por submarinos de modo a garantir a construção contínua do novos vasos, nem qual seja em rítmo de um a cada três ou quatro anos… Assim sendo sendo:

Mesmo várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas saiba como uma “terceirização”, tais como a força logística da frota. Um exemplo é o de que fazem os britânicos, utilizando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em tua maioria, do civis contratados.

beberrão qual 1 “Harrier” irá operar a bordo de um navio do porte do Juan Carlos I de que é maior que este “Ocean” e precisamente nãeste a ser muito elevado já faz diferença quando se trata do um

Concordo usando este colega Nilson, como postei noutra discussão, só olhar o estrago qual a aviaçãeste naval e a força aérea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir do Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro de 2018 at 11:44 Porreiro dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que nosso estudo começando desde agora já dá 1 Enorme salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito de que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em 1 navio “porta blindada-helicópteros de assalto anfíbio” qual precisamente não sendo 1 “porta aviões”, como é de dimensões bem reduzidas em comparaçãeste usando este NAe São Paulo, acredito de que pelo custo, manutenção e pontos positivos em Praticamente as futuras análises a melhor opçãeste de modo a o nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste pelo futuro” seria a opçãeste para a aquisição de até exatamente “nãeste só um”, contudo quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio do Janeiro e Espírito Santo).

A pergunta correta é: Com base mais informações aqui em planejamentos ao longo Destes anos, você acha de que a Marinha foi eficiente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *